Instruções:
1) Ao contactar o paciente, por WhatsApp ou e-mail, se apresente como psicólogo(a) da plataforma PsicoMed
2) Informe seu nome, CRP e link do perfil profissional da plataforma
3) Tenha em mente a faixa de valores, ou seja a “possibilidade financeira” indicada pelo paciente na ficha cadastral.
4) Se possível e caso haja interesse do paciente, ofereça a possibilidade de ouvir a queixa inicial dele, seja por meio de vídeo ou mensagem de texto.
5) Respondendo ao paciente o mais breve possível, aumenta-se a chance do potencial contato se transformar em uma consulta.

Adicione uma resposta aos tickets de encaminhamentos recebidos.

Você deve estar logado para ver mais detalhes
Faça login em sua conta
 

Siga as Redes Sociais!

Uma plataforma que conecta psicólogos e pacientes, possibilitando atendimentos online e presenciais.

© PsicoMed Doctor Psi, LLC. All rights reserved.

Curta nossa página

Tire dúvidas por WhatsApp
Whatsapp
Whatsapp

Login

Whatsapp
Whatsapp