PsicoMed Encaminha

Fazemos a prospecção de pacientes e encaminhamos ao profissional associado

Nesta modalidade, o profissional recebe o encaminhamento de contatos de pacientes, capturados através de leads em nossa rede de páginas e atende aqueles que se encaixam em sua demanda.

Como funciona?

02 encaminhamentos por semana

Fazemos a prospecção do paciente e encaminhamos ao Painel de controle do profissional, segundo critérios de perfil, especialidades e demanda que o paciente está a procura.

Sem taxas de intermediação

A definição do valor da consulta, agenda de horários, cobrança, formas de pagamento e e recebimento  é de responsabilidade do profissional; Não cobramos taxas de intermediação de consulta entre profissional e paciente

Ficha e demanda do paciente

O profissional receberá a ficha do paciente, (demanda, motivo da consulta, preferência virtual ou presencial, faixa de valores, telefone/whatsapp de contato) no painel de controle da plataforma.

Direcionado ao seu perfil

O encaminhamento é feito conforme a busca do paciente procurando profissionais de determinada abordagem ou especialidades, etc. Assim você terá a oportunidade de escolher e atender aqueles que se encaixam em sua demanda ou perfil profissional

Faça a adesão

O diferencial de nosso serviço é que garantimos o envio de dois (02) encaminhamentos de contatos de pacientes por semana ao profissional associado

Você receberá automaticamente o valor do plano através do WhatsApp

Dúvidas Frequentes

Para assinar o serviço de Encaminhamento de contatos de pacientes é necessário ser um profissional associado ao Plano Premium Anual da plataforma. Clique aqui para assinar

Você receberá em seu e-mail, no mínimo 8 contatos por mês de pacientes interessados em contratar uma consulta psicológica para que você se apresente e se coloque à disposição dele(a). 

A Psicomed somente indica ao profissional de psicologia, o contato do paciente capturado através de leads em nossa rede de páginas e direciona o(s) psicólogo(s) que se encaixam na demanda do paciente;
A indicação do contato do paciente NÃO garante a contratação da consulta;
A cobrança e recebimento de valores é de responsabilidade do profissional;

Você pode combinar o atendimento utilizando a ferramenta online mais apropriada e definida entre psicólogo e/ou paciente. (WhatsApp, Skype, Zoom, Google Meet, etc.)

Sim, apenas para assinantes do plano Premium Encaminha. O contratante recebe de 2 encaminhamento de contatos de pacientes por semana

Você tem autonomia para definir os valores das consultas e o paciente paga diretamente a consulta ao profissional. Não cobramos taxas de intermediação.

O bom posicionamento da PsicoMed no Google, o buscador mais usado no Brasil e no mundo – oferece aos profissionais cadastrados a oportunidade de aparecer entre os primeiros resultados das buscas de pacientes.
 
Além disso, a plataforma mantém campanhas de anúncios no google e outros meios digitais, consequentemente, o perfil profissional do profissional  Premium também é divulgado indiretamente na publicidade.
 
Podendo aparecer nos resultados das pesquisas do google com maior frequência e visibilidade, do mesmo modo que acontece com toda informação indexada pelo google.

O pagamento do Perfil Premium pode ser feito por cartão de crédito, PIX ou boleto bancário, sendo o pagamento processado com toda a segurança pelo MercadoPago.

Não. Você pode cancelar a qualquer momento e seu plano permanece ativo somente pelo período contratado.

Para fazer a assinatura do plano Premium, acesse o link aqui

São enviados entre o 5º e 7º a partir da data de adesão. Podem ser enviados dois encaminhamentos seguidos ou separados entre dias, todos dentro do intervalo da semana.

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Termos de Uso do Serviço PsicoMed Encaminhamentos

1. Características PsicoMed Encaminhamentos

1.1 O serviço consiste no envio de até dois contatos de pacientes por semana, totalizando 8 encaminhamentos por mês.

1.2 A PsicoMed entra em contato previamente com todos os pacientes, informando-os que receberão o contato de um profissional selecionado para a sua demanda. O profissional explicará sobre a terapia e os custos/orçamento de consulta.

1.3 Não faz parte do serviço a garantia de consultas agendadas, renda ou salário para o profissional.

1.4 A plataforma não interfere na escolha do paciente, que tem total autonomia para decidir sobre realizar ou não a consulta.

1.5 A renovação deste serviço é mensal, no valor de R$ 49,99 por mês.

2. Garantias

2.1 Garantimos o envio de dois (02) encaminhamentos de contatos de pacientes por semana, contendo a ficha cadastral do paciente com os dados de contato, cidade, idade, faixa de valor para a consulta e a demanda (intenção, motivo da consulta).

2.2 Demais critérios, inclusive referente à taxa de conversão, dependem da interação do profissional e do paciente, visto que não se pode determinar que o paciente seja atendido por um profissional específico. O critério de escolha é sempre do paciente e depende da qualidade da interação com o profissional.

3. Filtro de Encaminhamentos

3.1 Os pacientes, ao se cadastrarem na plataforma, definem a faixa de valor que estão dispostos a pagar: “Entre R$ 50-70 / Entre R$ 70-100 / Entre R$ 100-150”. O profissional tem autonomia para definir o valor de cada consulta com o paciente, além do valor sugerido na ficha de encaminhamentos.

3.2 O filtro de encaminhamentos leva em consideração essa faixa de valor, além de outros critérios como o motivo da consulta/queixa inicial descrita pelo paciente, localidade e idade.

3.3 Não é possível ao profissional determinar as características dos pacientes advindos dos encaminhamentos, como demandas, formas de atendimento, idade, gênero ou faixa de valor da consulta.

3.4 O encaminhamento é filtrado com base nas preferências de pesquisa do paciente e nas escolhas dele para o encaminhamento da consulta. O paciente pode contactar um profissional através de sua conta na plataforma por meio da caixa de mensagens e/ou solicitar outro encaminhamento para a sua demanda.

3.5 Não é possível limitar que o paciente entre em contato com outro profissional da plataforma ou da internet, se assim desejar. O critério de escolha é sempre do paciente e depende da qualidade da interação com o profissional.

4. Periodicidade de Encaminhamentos

4.1 Os tickets de encaminhamentos são enviados para o email do profissional e também ficam disponíveis na conta na plataforma. Para acessá-los, faça login na sua conta e, no painel de controle, acesse a opção “Encaminhamentos”.

4.2 Os encaminhamentos são enviados entre o 5º e o 7º dia a partir da data de adesão. Podem ser enviados dois encaminhamentos seguidos ou separados entre dias, todos dentro do intervalo da semana.

5. Resposta do Paciente

5.1 Se determinado paciente, que está em busca de uma consulta, não quiser aderir a consulta ou responder o contato do profissional, a escolha é dele. Cabe ao profissional respeitar a escolha subjetiva do paciente.

5.2 O profissional tem total liberdade para entrar em contato com o paciente por telefone, se desejar, para se apresentar e esclarecer qualquer dúvida.

5.3 Critérios como execução de consultas e taxa de conversão dependem da interação entre o profissional e o paciente. O critério de escolha é sempre do paciente e depende da qualidade da interação com o profissional.

5.4 O Paciente possui total autonomia para escolher e entrar em contato com qualquer profissional da saúde cadastrado na Plataforma, tanto antes quanto após o recebimento de um encaminhamento. O Paciente pode pesquisar, comparar e solicitar quantos encaminhamentos desejar, sem qualquer restrição.

5.5 O Paciente tem liberdade para buscar, selecionar e entrar em contato diretamente com qualquer profissional de saúde cadastrado na Plataforma, a qualquer momento. O encaminhamento inicial não limita a capacidade do Paciente de realizar novas pesquisas e contatar outros profissionais.

5.6 Através da conta dele na Plataforma, o Paciente poderá pesquisar, comparar e entrar em contato com diversos profissionais de saúde, a qualquer momento e de forma ilimitada. O Paciente não está vinculado a um único profissional após o primeiro encaminhamento.

6. Responsabilidades

6.1 A plataforma PsicoMed entrega a ficha de contato do paciente ao profissional e exibe uma lista de profissionais para o paciente escolher, de acordo com as especialidades solicitadas por ele.

6.2 Cabe ao profissional converter o contato em consulta e realizar o atendimento.

6.3 A responsabilidade pela prospecção de pacientes e sua adesão ou não ao tratamento é do profissional. Assumir tais responsabilidades é essencial para um profissional associado.

7. Cancelamento do Serviço

7.1 Para utilizar o serviço, é necessária a contratação dos serviços supracitados. O serviço não inclui teste-drive, utilização sem pagamento ou experimentação.

7.2 Caso deseje cancelar o serviço, é possível solicitar o encerramento e o respectivo reembolso de valores conforme o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

7.3 Em caso de rescisão unilateral do contrato pelo profissional antes do término do período, não há reembolso ou devolução dos valores referentes ao contrato firmado, inclusive em relação ao pagamento parcelado por cartão de crédito.

8. Disposições Gerais:

8.1 Estes Termos de Uso constituem o acordo completo entre você e a PsicoMed em relação ao serviço prestado e supersedem todos os acordos, entendimentos ou arranjos anteriores, sejam verbais ou escritos;

8.2 Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil;

8.3 Qualquer controvérsia ou reclamação decorrente ou relacionada a estes Termos de Uso será submetida ao exclusivo foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo.

8.4 Ao se cadastrar na PsicoMed, você declara que leu, compreendeu e concorda com todos os termos acima.

8.5 Almejamos que você tenha sucesso e alcance os seus objetivos, sempre considerando o escopo subjetivo do serviço prestado.

Atenciosamente,

Equipe PsicoMed

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