PsicoMed Saúde

Eu não sei se você teve um dia ruim ou está tendo vários dias ruins, mas eu queria dizer que dias ruins também passam. 

Mas o que podemos levar deles?

🍂 Toda experiência traz aprendizado, e as experiências ruins não são diferentes.
Não podemos escolher tirar a parte ruim, mas você pode decidir a quantidade de tempo, intensidade e importância que vai dar ao que não vale a pena.

 ⛈ Todos temos que lidar com dias ruins.
A boa notícia é que aconteça o que acontecer, os dias ruins passam, assim como todos os outros. E mesmo que o amanhã traga mais um dia ruim, mesmo assim continuará sendo um novo dia, com infinitas possibilidades. Nem todo dia é bom, mas pode existir algo de BOM todo dia.

☀️Esses dias podem nos ensinar que existem coisas, momentos e atitudes que precisamos abandonar para nos tornarmos melhores. Você pode não perceber, mas às vezes esses dias ruins acontecem para que você possa perceber a beleza dos dias bons. Pode ser que, há algum tempo, você venha reclamando de barriga cheia, então aprecie esse mau momento para reciclar seus olhos e, assim, agradecer e ser feliz nos próximos dias bons que estão por vir. Esses dias podem nos ensinar que existem coisas, momentos e atitudes que precisamos abandonar para nos tornarmos melhores

✨Dias ruins não significam uma vida ruim.
 O seu agora não é o seu para sempre. Assim como o ano tem suas estações, a vida é feita de fases. Se você está atravessando um momento difícil, CONTINUE ATRAVESSANDO! Dias melhores virão!

😌 E complete comigo a frase, depois da tempestade sempre vem…

0

Artigos relacionados

Leave a Comment

Siga as Redes Sociais!

Uma plataforma que conecta psicólogos e pacientes, possibilitando atendimentos online e presenciais.

© PsicoMed Doctor Psi, LLC. All rights reserved.

Curta nossa página

Tire dúvidas por WhatsApp
Whatsapp
Whatsapp

Login

Whatsapp
Whatsapp